Tendência bijuterias outono inverno 2012


Com o acessório adequado, você consegue valorizar o visual e até mesmo mudar o estilo de uma roupa. E melhor ainda se esta bijuteria estiver acompanhando as tendências da temporada, dando a você um toque muito fashion. A moda bijuterias outono inverno 2012 reservam muitas surpresas. Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida. Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.

A moda maxi continua entre as tendências. Acompanhando as propostas de pedras salientes, os anéis grandes, em diversos formatos diferentes como flores, borboletas e figuras geométricas causarão encantamento. Bijuterias poderosas trazem mais estilo e energia para o inverno, quebrando a seriedade das roupas, que desta vez chegam mais impactantes e com muitas cores.

Marrom, vermelho, verde e azul

Os maxicolares também vão voltar, as versões mais populares serão as com pouco brilho, preferencialmente nas cores chumbo, ouro velho e cobre.

O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar inocente, em peças brancas e azuis.



                                         


                                       





                                                    


Um comentário:

Artesania Lantoxana disse...

veo que llega el colorido, habra q ponerse a la moda