MEGA ARTESANAL 2012






A Feira Mega Artesanal é um dos eventos do ramo mais aguardados do país. Trata-se de uma grande amostra de arte e técnicas do artesanato por meio de exposições culturais e oferecimento de cursos de aprendizagem totalmente gratuitos sobre os mais variados temas.
Quem for visitar a feira terá uma infinidade de programas. Que tal conhecer os mais de 300 expositores? Muitos deles são internacionais e colocam foco na arte dos seus respectivos países. Os nacionais repassam o que há de mais novo no mundo do artesanato.
São amostras e vendas de materiais como tintas, ferramentas, essências, telas, papeis, e outros objetos que fazem toda a diferença no dia a dia de quem tem a arte como hobbie ou como trabalho.
Há ainda uma infinidade de cursos ministrados por profissionais da arte. Você pode aprender de forma gratuita técnicas para scrapbooking, pintura em madeira e tecido, decoração de cupcakes, decoupage em 3D, e muitos outros.
Ficou interessado? A Feira Mega Artesanal de 2012 ocorrerá entre os dias 26 de junho a 1º de julho. Em especial, o dia de abertura é voltado para o lojista. O local do evento é no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Confira o site da Feira Mega Artesanal para maiores informações: http://www.megaartesanal.com.br/

Nenhum comentário: