ANEL DE CRISTAL FLOR ESCONDIDA






4 comentários:

Szikati disse...

Nice pattern, thank you for it!!!

Marly Salgado disse...

Olá,obrigado por sua gentileza ao dividir este pap.Sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho.Bj

www.artsritinha.blogspot.com

Tenhas um domingo mágico!

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

E está rolando um maravilhoso sorteio de um layout totalmente personalizado para Blogger até dia 30/09.

Participe!

Beijos!

Viviane Borges

http://www.vivianeborges.com

marcela disse...

olá sou dos blogueiras unidas meu numero 175 adorei seu blog e já estou te seguindo quero te convidar para conhecer meu cantinho http://marcelaminhasartes.blogspot.com