Colar de borboleta






8 comentários:

Grazielle Lemos disse...

Oii... sou do blogueiras unidas também! :)
Adorei teu blog, visite o meu também! ;)
http://www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com/
Beijos

tita disse...

Mariposa,preciosa.Besos

Regina Landucci disse...

Olá, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o teu cantinho, muito lindo por sinal, já estou seguindo ok? Bjks cor de rosa e fique com Deus!

Regina Landucci disse...

Oi Rô, realmente moramos pertinho mesmo, quem sabe um dia não nos conhecemos pessoalmente, bjks cor de rosa! meu email é reginalanducci@hotmail.com.

Nívia disse...

Oi!!
Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados e seguindo.
Venha me visitar:
http://nivia-arteira.blogspot.com/

EWA gyöngyös világa! / EWA's World of Beads disse...

Beautiful design!

Tündrüs (Jákóiné Klárik Tünde) disse...

Unique idea, very nice!!!
Thanks for visiting my blog and for your kind words.

Lu Artes disse...

Olá Rosangela!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Teu cantinho é maravilhoso, amei. Já estou te seguindo.
Parabéns!!!
Bjus.